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Como ter artigos com SEO

Os blogs e artigos com SEO são uma parte realmente importante dos serviços de RP on-line e gerenciamento de redes sociais. Regularmente publicar conteúdo fresco em seu site é uma das maneiras mais fáceis de apresentar potenciais clientes à sua marca.

Claro, você não pode apenas jogar um monte de palavras em uma página e esperar que as pessoas venham correndo. Os serviços de redação de artigos com SEO sabem que, se você o compilar, eles virão, mas apenas se você construir o caminho certo.

Dicas para ter artigos com SEO

Aqui estão os segredos dos escritores profissionais de artigos com SEO

  • Lembre-se da palavra chave

Obtenha sua pesquisa de palavras-chave. Se você vai publicar conteúdo em seu site de qualquer forma, você também pode aproveitar o tempo para garantir que o Google tome conhecimento do seu esforço.

Descubra quais palavras-chave e frases que as pessoas estão procurando e faça uma planilha de palavras-chave. Acompanhe quantas vezes você trabalha as palavras-chave em seu conteúdo e use as ferramentas certas para rastrear onde você classifica as palavras-chave que você segmentou.

Coloque as palavras-chave para funcionar. Embora ainda seja uma boa idéia incluir sua palavra-chave de destino em todo o seu artigo, usar seu artigo com palavras-chave forçadas não ajudará muito.

Como é o caso de qualquer estratégia de SEO, você precisa ser tático.

Inclua sua palavra-chave no título, nas primeiras 300 palavras, e na primeiro e última estrofe. Depois disso, você deveria estar tentando usar variações de sua palavra-chave.

  • Saiba usar os motores de busca

Lembre-se, as pessoas que usam motores de busca estão procurando essa frase em particular porque querem saber mais sobre isso / comprar, então faz sentido dar-lhes o que estão procurando. Você obterá mais cliques se você fizer isso – é um dos truques do comércio para escritores profissionais de artigos de SEO.

Escreva sobre o que as pessoas se preocupam. Antes de se dirigir para fazer qualquer tipo de escrita de SEO, pergunte a si mesmo: quem se importa? Nós não estamos sendo ignorantes, aqui – muitas vezes, os escritores de artigos apenas expulsam o conteúdo por nenhuma razão real, sem uma estratégia real por trás disso.

Eles esquecem que os humanos reais precisam querer ler essas coisas – você realmente não está escrevendo para os algoritmos do Google, você está escrevendo para as pessoas.

Quando você está escrevendo, você sempre deve procurar oferecer algum tipo de valor aos seus leitores. O que você pode dizer a eles que ninguém mais pode? Qual serviço você pode fornecer que é único? Qual conhecimento você pode compartilhar que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar?

Ninguém conhece seu negócio como você, então use isso para sua vantagem.

  • Deixe os artigos com SEO mais longos

Os motores de busca tendem a dar preferência a blogs e artigos mais longos, e por uma boa razão. Tente disparar pelo menos 600 palavras, mas se você conseguir 1.000 ou mais, faça isso.

Tem havido muita pesquisa que mostra que os motores de busca tendem a favorecer o conteúdo “aprofundado” de pelo menos 2.000 palavras. Quanto maior o seu conteúdo, mais valor você vai dar aos seus leitores e a melhor chance de ter baixado a taxa de rejeição.

  • Veja suas análises

Você não deve apenas publicar seu conteúdo e ir embora. Na verdade, você deve monitorar regularmente seu conteúdo usando o Google Analytics. De acordo com os dados coletados pelas pessoas o tempo no site, a taxa de rejeição e as páginas por sessão são tão importantes (se não mais importante) quanto à densidade de palavras-chave.

artigos com SEO

Quando você pensa sobre isso, isso não é tão surpreendente. Se o seu site tiver uma alta taxa de rejeição, isso significa que os visitantes do seu site não ficam por muito tempo, provavelmente porque sua página não está fornecendo a informação que eles estão procurando.

  • Edite seu trabalho

A única diferença entre escritores profissionais de artigos com SEO e pessoas comuns é um olho para a edição automática. Programas como o Open Office, o Google Docs e o Microsoft Word simplificam a coisa. Ter uma atenção para a formatação esteticamente agradável também é importante.

Se você está precisando de ajuda com os artigos com SEO ou criação de conteúdo, acesse FORTRAM e veja as inúmeras opções de otimização que seu site pode ter. Além disso, você pode ter conteúdo original e exclusivo para o seu site.

Os artigos com SEO são importantes para melhor a visibilidade e a audiência do seu site. Não deixe para depois e comece agora mesmo a transformar a sua plataforma digital.

Sobre Fortram

A Fortram é uma empresa completa quando o assunto são soluções dentro da internet, onde oferece mais de 250 produtos e serviços voltados a resultados na rede.

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