Novidades
Home > Artigos > Artigos para blog – Como devem ser

Artigos para blog – Como devem ser

Escrever uma postagem de blog é parecido como dirigir: você pode estudar o código da estrada, tão quanto deve ler sobre diferentes temas na internet para conseguir formular o seu. Esse processo pode levar algum tempo para de fato você esteja apto em desenvolver artigos para blog, como de fato eles devem ser.

Além disso, há muita confusão entre os escritores do mundo da redação freelance sobre os artigos para blog e desenvolvimento de artigos, ainda sobre quanto cada um desses tipos de escrita devem pagar.

Artigos para blog devem conter pelo menos 500 palavras para se classificar bem nos motores de busca. Isso porque, mensagens longas classificarão mais facilmente do que mensagens curtas.

No entanto, os posts longos exigem mais habilidades de uma boa escrita, e nem todo escritor pode ser capaz de escrever posts de blog compreensíveis com mais de 1000 palavras. Ainda assim, estas extensas postagens em blog são de grande importância para sua estratégia de otimização dos sites.

Portanto, se você tem dúvidas de como os seus artigos devem ser para blog, a Fortram apresenta as principais soluções digitais, oferecendo conteúdos de qualidade, atraente e legíveis.

Como devem ser os artigos para blog?

Se você escrever uma postagem de blog realmente longa, certamente haverá grandes chances que ele se classifique bem nas ferramentas de busca, como por exemplo, no Google. Isso realmente pode lhe ajudar quanto a sua popularidade e crescimento de tráfego entre as mais diversas mídias sociais.

Há uma série de razões pelas quais o tempo de publicação do blog é importante para o otimizado de sites, e elas têm tudo a ver com o fato de que, em longos textos, o Google apenas possui mais pistas para determinar qual é o seu texto.

Se você otimizar bem sua cópia, utilizando sempre as palavras-chaves, certamente seu texto terá bastante visibilidade na internet.  No entanto, não há necessidade de preenchimento dessas dicas em textos muito longos, pois tranquilamente haverá títulos, links e fotos, nas quais a palavra-chave será mencionada.

Acima disso, você provavelmente classificará várias variantes de longa extensão sobre tais palavras que tendem a otimizar os seus textos, pois em artigos extensos você provavelmente abordará vários tópicos. Ou seja, sua escrita terá excelentes chances de aparecer nos resultados de pesquisa para todas essas variantes ao longo dessa gama de numerosas possibilidades. Se ainda tem dúvidas, conte com a Fortram para lhe auxiliar.

 Legibilidade e duração do post do blog

A desvantagem das postagens em blog contendo mais de 1000 palavras é que elas podem se tornar difíceis de ler. Você precisará de algumas habilidades de escrita apropriadas para formular artigos mais fáceis e prazerosos quando muitos extensos.

Além disso, grandes parágrafos nos seus textos poderem muito bem assustar seu público, pois muitos ainda se privam em desfrutar de uma boa leitura.

Artigos para blog

Treinamento de otimização de sites

Infelizmente, longos artigos não serão lidos até o final. As pessoas provavelmente irão clicar em seu site, e pouco em breve, logo nos primeiros parágrafos desistirão de continuar lendo sobre o que você escreve.

Esses artigos, como consequência, não serão compartilhados em mídias sociais e as pessoas provavelmente não retornarão ao seu site para ler mais novidades de outros temas.

No final, artigos mal escritos e longos não se classificarão bem nas ferramentas de busca, simplesmente por causa da má experiência do usuário em conduzir corretamente como deve de fato ser um artigo pra um blog.

A única maneira de escrever posts longos bem sucedidos é certificando-se de que sua postagem é extremamente bem estruturada e fácil de ler. Se a sua publicação for muito longa, adicione algum tipo de índice no início da sua publicação. Além disso, garanta que seus parágrafos sejam curtos e claros, adicionando também muitas sub posições. Escreva com um estilo atraente e explore frases bastante breves, evitando sempre vocabulário muito difícil, além de nunca mencionar a voz passiva.

Escrever conteúdo de alta qualidade é realmente bastante difícil, especialmente quando seu objetivo é escrever artigos longos para aumentar o seu tráfego nas ferramentas de busca. Atualmente, a Fortram pode lhe oferecer artigos para o seu site, criando verificações que o ajudarão a otimizar a legibilidade de suas postagens em um determinado blog.

Por ser um trabalho que pode ser desenvolvido na comodidade de sua casa, muitos redatores buscam por essa oportunidade de garantir uma renda extra, tendo em vista que muitas empresas, assim como a Fortram, estão pagando excelentes remunerações para quem sabe de fato escrever bons assuntos. Até porque, dentro de seu blog há outras diversas possibilidades há serem abordadas que poderão lhe garantir bons frutos financeiros.

Portanto, os artigos para blog devem ser bem escritos, pois investindo corretamente em suas postagens, sua página pode ganhar destaque. Se você é um escritor experiente venha trabalhar com a Fortram, caso contrário contrate nossos serviços de postagens bem estrutura e legível para o seu blog.

Sobre Fortram

A Fortram é uma empresa completa quando o assunto são soluções dentro da internet, onde oferece mais de 250 produtos e serviços voltados a resultados na rede.

Veja também

Revisor de texto freelancer

A produção de textos, principalmente a voltada ao meio digital, tem apenas se ampliado, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *