Novidades
Home > Blogs > Você sabe como fazer um blog de emagrecimento?

Você sabe como fazer um blog de emagrecimento?

Há uma tendência popular na internet nos dias de hoje entre as pessoas que procuram sobre perda de peso. Estou falando sobre como fazer um blog de emagrecimento.

A idéia em si é perfeita. Você obtém um lugar para documentar seu progresso, falar sobre as coisas que está fazendo, obter motivação adicional ao interagir com outras pessoas através de comentários (também ótimo para ter dicas adicionais) e, finalmente, você está fazendo sua jornada pública uma pequena carreira.

Há, porém, alguns problemas. O espaço de blogs de emagrecimento é realmente carregado de sites puramente promocionais, mensagens de vendas enganosas ou mesmo golpes desejados apenas para ganhar algum dinheiro rápido.

Tudo isso torna muito difícil criar uma marca credível que se destaca da multidão. É por isso que este tutorial rápido mostra algumas coisas que você pode e deve fazer o mais rápido possível para fazer um blog de emagrecimento de sucesso e bem colocado.

Como fazer um blog de emagrecimento

  • Use seu próprio nome e personalidade

Hoje em dia, as pessoas não têm muita confiança reservada para sites falando sobre perda de peso. Com tantos blogs de afiliados em torno de blogs publicando conteúdo de baixa qualidade puramente para promover outros produtos através de links, você nunca sabe quem é de verdade e quem está nele apenas pelo dinheiro rápido.

Uma das coisas comuns que esses comerciantes fazem é que eles nunca usam seus nomes reais. Em vez disso, eles mostram algum tipo de marca de marca.

A coisa mais fácil que você pode fazer para se diferenciar dessa multidão é provar que você é um ser humano, usando seu nome real. Então, dê um passo adiante e exiba algumas fotos reais de você, que podem mostrar a jornada vencedora que você teve na perda de peso.

Quando seu público vê seu rosto no blog, eles saberão que você é um verdadeiro ser humano que realmente se preocupa com o conteúdo que publicam.

  • Não prometa

Sempre que quiser endossar algo (um produto ou serviço) tenha cuidado com a promessa de qualquer tipo de resultados. Os blogs cheios de spam publicam muitas promessas, grandes histórias de sucesso e até falsas fotos antes e depois.

As pessoas têm muito cuidado agora quando se trata de acreditar em qualquer tipo de promessas. Sempre que você diz que algo trará resultados maciços, você está imediatamente se suspeitando.

Se você for vender algo, faça isso somente quando tiver certeza absoluta de que o produto é de excelente qualidade. Você tem que experimentar os resultados, caso contrário você não será crível.

  • Crie credibilidade

Como eu disse antes, a confiança é a mercadoria mais rara para fazer um blog de emagrecimento. Se as pessoas não confiam em você, elas não ouvirão seus conselhos, e talvez possam achar difícil acreditar em suas histórias.

Existem algumas maneiras de aumentar a sua taxa de credibilidade, por assim dizer, e sua confiança:

Tente contar histórias e compartilhar informações pessoais. É aqui que você descreve histórias genuínas que estão ocorrendo em sua vida (relacionadas à perda de peso, obviamente).

As pessoas adoram histórias, e é a melhor maneira de provar que você é real. Se as pessoas podem se relacionar com o que você está dizendo, eles certamente prestarão atenção.

  • Não fale apenas sobre coisas boas

Uma das ofertas principais que estamos lidando com um comerciante de perda de peso, em vez de uma pessoa real, é o fato de que cada publicação apenas toca o lado positivo das coisas.

blog de emagrecimento

Como na vida, em perda de peso, também, há dias bons e ruins. Produtos bons e ruins. Pessoas boas e más. Você pode criar muita credibilidade adicional quando compartilha uma mensagem que não é positiva, mas ainda é 100% real.

  • Mostre o que funciona

Durante a sua jornada no emagrecimento, você deve ter tentado diferentes coisas. E assim como você as pessoas buscam essas diversas oportunidades de perder peso.

Mostre exercícios, dietas, receitas e diversas coisas que funcionaram, e também o que não funcionou para você. Com essas dicas as pessoas podem testar em casa aquilo que couber melhor as suas necessidades e ver que assim como elas, você também lutou por algo.

Lembre-se que o conteúdo de qualidade é a melhor maneira de conseguir visitantes, e se você precisa criar conteúdo de uma maneira eficiente, tente usar a plataforma digital Fortram.

Acesse o site FORTRAM e faça um orçamento de criação de conteúdo e até mesmo otimização nas buscas pelo seu blog. Assim você consegue fazer um blog de emagrecimento ter sucesso e ser visível.

Sobre Fortram

A Fortram é uma empresa completa quando o assunto são soluções dentro da internet, onde oferece mais de 250 produtos e serviços voltados a resultados na rede.

Veja também

O que ter em mente quando comprar artigos para blog de emagrecimento

Perder peso e mantê-lo longe não é uma tarefa fácil para a maioria das pessoas. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *