Novidades
Home > Fortram > Criação de sites grátis

Criação de sites grátis

Você certamente já ouviu falar de dezenas de sites e ferramentas que ensinam você a investir na criação de sites grátis.

Esse tipo de serviço pode ser muito útil para quem deseja criar um blog por lazer ou ter um espaço para compartilhar notícias com amigos, mas, para um profissional, ele pode certamente ser uma cilada. 

Um profissional de qualidade deve apostar em mais do que apenas um layout agradável e um conteúdo interessante.

Atualmente, em um mercado concorrido e mutável, chegar ao topo – e se manter lá – pede que seu site tenha muito mais opções e estratégias nele aplicado do que você imagina! 

Um site que não seja seguro, rápido, que possua um código-fonte otimizado, uma hospedagem de baixa qualidade e conteúdos pouco inovadores possui pouquíssimas chances de se estabelecer como autoridade em seu nicho de mercado.

Se você deseja apostar na criação de sites grátis, saiba o porquê de isso poder atuar como um tiro no pé para o seu futuro. 

Porque a criação de sites grátis pode me atrapalhar mais do que auxiliar? 

A criação de sites grátis pode ser uma excelente ideia para quem deseja ter um espaço online por lazer ou para compartilhar informações com pessoas próximas. Porém, na hora de construir um espaço que demanda visibilidade e criatividade, como um site profissional, muito esforço é necessário. 

– Uma coisa é fato: criar um site não é uma tarefa simples. Ela exige extrema dedicação e cuidado, além da aplicação de estratégias profissionais que elevem a imagem de seu site perante sua clientela e até mesmo perante aos mecanismos de busca. 

Esse fator é importante porque um site que não esteja posicionado entre as primeiras páginas do Google dificilmente terá uma boa visibilidade e até mesmo credibilidade. Em busca de respostas rápidas, os consumidores online optam por clicar nos primeiros sites que aparecem no Google, satisfazendo-se. 

Para estar bem posicionado – ou ranqueado – é necessário mais do que apenas a criação de sites grátis, mas a aplicação de técnicas de otimização e de SEO, ou Search Engine Optimization.

Essas técnicas usam da aplicação de palavras-chaves condizentes com seu conteúdo (e certas!) para chamar a atenção do Google, bem como ferramentas que deixem seu site veloz e seguro. 

Ter um site seguro não só dá aos visitantes uma sensação de segurança enquanto navegam em seu conteúdo, mas também ajuda nos resultados de pesquisa, já que o Google usa a segurança como uma ferramenta de classificação. 

Quando os visitantes veem um aviso de “site não seguro”, elas podem sair do seu site imediatamente, por exemplo. Já ao mostrar um sinal “seguro”, você está se mostrando um site confiável e que oferece a melhor experiência possível ao usuário.  

Por isso, é essencial saber usar ferramentas profissionais na criação de sites grátis, uma vez que, sem elas, você se torna apenas mais um site na web, independentemente de seu verdadeiro potencial e de suas habilidades. Não pare apenas na criação, invista na ajuda profissional! 

Criação de sites grátis

Onde posso conseguir ajuda profissional? 

A Fortram é a agência de soluções digitais perfeita para tirar você do anonimato, apostando em técnicas especializadas que, além de colocar você na mira do Google, otimizar seus projetos, proporcionar conteúdo de qualidade e muito mais, ainda ensina você a caminhar com suas próprias pernas! 

Se obter os melhores resultados possíveis é o seu objetivo, seja na hora de angariar mais clientes ou aumentar o seu lucro, não deixe de conferir os serviços da Fortram!

Alie a criação de sites grátis com o melhor que a otimização pode te oferecer, tornando-se o profissional que sempre sonhou sem ser! 

Sobre Fortram

A Fortram é uma empresa completa quando o assunto são soluções dentro da internet, onde oferece mais de 250 produtos e serviços voltados a resultados na rede.

Veja também

Escritor freelancer – Conheça essa carreira

O termo Escritor freelancer tem muitas permutações. As empresas (grandes e pequenas) anunciarão escritores freelance …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *