Novidades
Home > Sites > Como fazer um site barato

Como fazer um site barato

Se você está interessado em iniciar seu próprio negócio, um site será uma grande parte do seu sucesso. Os sites podem ser caros, mas com um pouco de criatividade você pode fazer um site barato.

As plataformas de sites amigáveis ​​para usuários, as empresas de serviços de hospedagem acessíveis e os abundantes fóruns on-line tornam possível que quase todos construam um site com pouca ajuda externa e uma quantidade acessível de dinheiro de bolso.

Aqui estão cinco dicas que irão ajudá-lo a construir seu próprio site sem gastar muito dinheiro.

Dicas para fazer um site barato

  • Crie o nome do seu site

Esta é uma parte importante de qualquer site bem sucedido. Muitas empresas oferecem registro gratuito de domínio com uma compra de hospedagem. Um nome de domínio memorável e convidativo deve ser relevante para o seu nicho. Faça o nome único, mas não tão exclusivo que as pessoas terão dificuldade de encontrá-lo na web.

O objetivo é tornar seu nome de domínio fácil de encontrar, fácil de lembrar e dar uma idéia sobre o que é sua especialidade de negócios ou blog.

  • Obtenha uma conta de hospedagem para o seu site

A hospedagem na web é uma necessidade para sites de aparência profissional. A grande coisa sobre hospedagem na web é que as empresas sempre estão executando especiais.

Novos clientes geralmente podem obter 50% ou mais do seu primeiro ano de serviço de hospedagem procurando por promoções da empresa. Os grandes negócios no primeiro ano de hospedagem permitirão testar a eficácia do seu site e ver como você pode usá-lo para aumentar o negócio ou divulgar a palavra sobre o que você faz.

Ao considerar qual empresa de hospedagem usar, consulte revisões e fóruns online. Algumas das maiores marcas testadas e verdadeiras têm uma sólida história de desempenho e boa reputação e podem ser uma escolha melhor para um proprietário do site pela primeira vez.

É uma boa idéia certificar-se de que a empresa de hospedagem que você escolhe tenha atendimento ao cliente 24 horas e uma história de fornecimento de produtos e serviços de qualidade.

  • Instale o WordPress

O WordPress é a plataforma do site para proprietários de sites iniciantes e profissionais experientes também. O WordPress oferece duas opções para sites: versões totalmente hospedadas e auto-hospedadas.

Se você quer dar um ar de profissionalismo ao seu site, o auto-hospedado é o caminho a seguir. Os sites de WordPress autônomos possuem uma gama mais ampla de ferramentas, temas e plugins que podem ajudá-lo a criar um site único, profissional e com seu próprio estilo.

Em contraste, os sites totalmente hospedados são limitados em design e funcionalidade. Os clientes potenciais muitas vezes tendem a ver um site auto-hospedado como parte de um pacote comercial profissional.

Se você quer que sua empresa de arranque tenha uma sensação profissional, use a versão autônoma do WordPress.

  • Encontre um tema

Existem muitos temas a serem escolhidos quando você escolhe um site WordPress autônomo. O tema determinará o layout do seu site. Alguns temas custam dinheiro, mas há muitos temas gratuitos disponíveis através do WordPress autônomo que o ajudará a fazer um site barato.

A maioria dos temas são altamente personalizáveis ​​e permitem que você altere os diferentes aspectos do tema, como fonte, cor e para adicionar um logotipo personalizado e outros recursos.

fazer um site barato

A maioria dos temas – mesmo gratuitos – também são fáceis de aprender a gerenciar e projetar graças a tutoriais sobre como modificar os recursos do tema para suas idéias de design específicas.

  • Cria conteúdo para o site

Depois de fuçar o Google com diversas opções de hospedagens e temas baratos para o seu site, você precisa criar conteúdo para aumentar a visibilidade do mesmo.

Se você não sabe por onde começar ou não possui o tempo para isso, usar uma plataforma como a Fortram pode ser o ideal. Lá você encontra diversas opções de conteúdos 100% originais, exclusivos e de qualidade para o seu site.

Acesse FORTRAM e veja as opções de orçamento para te ajudar a fazer um site barato e ainda com conteúdo de qualidade.

Seu site deve ser uma ferramenta que ajuda a dirigir as pessoas para o seu negócio ou blog. Ao usar as dicas acima, você consegue fazer um site barato que atrairá visitantes sem quebrar seu orçamento.

Sobre Fortram

A Fortram é uma empresa completa quando o assunto são soluções dentro da internet, onde oferece mais de 250 produtos e serviços voltados a resultados na rede.

Veja também

Criação de sites responsivos

Um site responsivo é aquele que garante ser adaptado em diversos tipos de telas, seja …