Novidades
Home > Plugins > Plug-ins que não podem faltar no WordPress

Plug-ins que não podem faltar no WordPress

Você sabia que existem algumas opções de plug-ins que não podem faltar no WordPress de jeito nenhum? – Pois se você não sabia disso, é interessante mudar de opinião agora mesmo!

Não importa se você possui um blog ou um site, esses plug-ins podem ser grandes responsáveis em proporcionar muito mais qualidade e até mesmo vida para seus conteúdos, agregando mais eficiência com relação às interações com o seu público e ainda tornar a gestão ainda mais fácil!

O que não faltam são possibilidades à disposição das mais variadas necessidades e inovações – podendo ser pagos ou até mesmo totalmente gratuitos!

Se você não sabe por onde começar e nem mesmo quais desses plug-ins podem agregar um grande diferencial para os eu blog ou site, confira a seleção que iremos relacionar a seguir, nesse artigo!

Plug-ins que não podem faltar no WordPress – Conheça os mais indicados para facilitar a sua vida!

Para ajudar você a potencializar ainda mais o seu negócio online, destacamos abaixo os plug-ins que não podem faltar no WordPress. Confira:

  • W3 Total Cache:

Se a sua intenção é criar uma experiência para o seu público alvo saiba que esse é o recurso que poderá lhe ajudar nessa missão! O W3 Total Cache permite que seu blog ou site carregue suas páginas internas de maneira muito mais rápida, permitindo que os visitantes consigam estabelecer uma navegabilidade muito mais dinâmica e intuitiva.

Esse plug-in ajuda a acelerar ainda mais o tempo para o carregamento  e permite que a navegação ocorra de maneira muito mais fluída e até mesmo atraente.

  • WordPress SEO by Yoast

Se a sua meta também inclui ser encontrado de maneira mais fácil por seus potenciais clientes, precisa saber que as boas práticas de SEO são essenciais em todo e qualquer tipo de negócio no ambiente online.

Nesse sentido, o Yoast é um plug-in quase obrigatório nesse sentido! Ele ajudar a administrar as questões mais complexas do processo de SEO, ou seja, ajuda a lidar com as técnicas!

Nele estão inclusos itens primordiais, como meta description, heads,  códigos,  palavras-chave, e muito mais.

  • Magic Action Box

Capturar lead certamente é um dos maiores objetivos de quem possui um blog, certo? Mas você sabe como tornar isso possível com apenas alguns procedimentos básicos?

Para potencializar isso é ideal contar com os recursos desse plug-in! Ele possibilita criar caixas para a captura de leads em qualquer uma de suas páginas, independente de se tratar de um blog ou site – com ele você pode criar pop-ups para chamar a atenção de seus leads!

  • Get Social

Todo mundo sabe que as redes sociais são excelentes para potencializar o conteúdo de seu site ou blog e ainda aprimorar as iniciativas voltadas para gerar informações junto à sua base de visitantes.

Esse plug-in é perfeito para contribuir com essa iniciativa pois por meio dele você pode inserir uma barra de compartilhamento na lateral de seus posts, facilitando ainda mais a vida das pessoas que acessam o seu blog ou site.

  • Tiny MCE Advanced

Esse plug-in poderá contribuir, e muito, para deixar seu conteúdo ainda mais interessante – e isso se torna possível, pois ele tem como objetivo contribuir ainda mais com a experiência dos seus usuários.

Ele proporciona contribuir ainda mais o editor de textos do WP, deixando-o muito mais completo, dedicando ferramentas voltadas para edição que deixarão os textos do seu site ou blog muito mais atraentes.

Plug-ins que não podem faltar no WordPress

  • WordPress Mobile Pack

Estar onde seu público está é fundamental e nesse sentido você deverá considerar estar plenamente presente no ambiente mobile – e ainda aproveitar todas as facilidades atreladas a essa iniciativa.

Nesse sentido, com o intuito de deixar seu site ou blog preparado para essa demanda, esse plug-in torna possível deixar sua presença na internet responsiva, ou seja, faz com que a interface do seu canal se adapte perfeitamente para os dispositivos móveis.

Essas são algumas medidas que você pode seguir para aprimorar ainda mais seu negócio online! Fora as opções destacadas nesse artigo, você também pode contar com o expertise e profissionalismo da FORTRAM.

Agora que você já sabe quais são os Plug-ins que não podem faltar no WordPress, que tal recorrer ao uso dessas ferramentas importantes agora mesmo? Certamente os resultados serão incríveis para o seu negócio.

Sobre Fortram

A Fortram é uma empresa completa quando o assunto são soluções dentro da internet, onde oferece mais de 250 produtos e serviços voltados a resultados na rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *